Monday, March 17, 2014

Parque Universitário 17-3-2014

E aí família! Sou eu, Élder Wille! Fui transferido, sim, e estamos abrindo um grupo! Eu e meu novo companheiro Élder Damásio de Curitiba. Ele tem três meses na missão, e sou o terceiro companheiro dele. Todas as transferências ele teve um novo companheiro.
Então, estamos abrindo uma área novinha, nunca teve uma dupla própria. Estamos começando de praticamente zero. Já teve trabalho aqui como parte de outra área (como eu ajudava Paracuru e Pecém e Itapipoca) mas agora estou oficialmente abrindo Parque Universitário. Tem uns 10 membros que frequentam, e vai ser interessante.
Elder Benitez ficou em Benfica, e tinha muito medo de se tornar líder de distrito, mas ele ainda é júnior.

So Pablo actually went with us to the transfer meeting to ask President if he could visit Elder Tenney, and got a no. Elder Tenney is still contagious, but maybe the news changed. They conversed right in front of me.

Mamãe, poderia me informar quanto volume tem uma lata de sopa de creme de cogumelo? E venceu seu medo de panela de pressão? Yay!
E.....PARABÉNS PRA VOCÊ! NESSA DATA QUERIDA!
MUITOS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!
PARABÉNS PRA VOCÊ! NESSA DATA QUERIDA!
MUITOS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!
Mamãe, espero que amanhã seja um dia maravilhoso e proveitoso em cumprir as suas metas e sonhos! Não quero outros pais terrenos que vocês! Muitíssimo obrigado por ser os melhores pais para mim!

Papai, sim estava um pouco preocupado, mas quando Pablo falou que o doutor falou de tomar remédio e ficar de repouso, (e que foi fazer snowboarde e raquetebol depois, eu já sabia a ordem) deixei de me preocupar.
Aqui em Fortaleza, não é muito famoso de churrasco chique. Rio Grande do Sul (os gaúchos) é famoso pelos seus churrascos. Tucanos é muito melhor que Fortaleza, eles nem tem as espadas como Tucanos aqui! Eles tem espeitinho, um pedaço de madeira que eles usam para assar carne. São tipo um shish kabob, só que mais grosso. Um a dois reais cada um, 150g de carne. E usam quase qualquer coisa para segurar o carvão, até o aro de roda de carro! :)

Poxa, o tempo está acabando. Me desculpem se não escrevi para alguém! Amo vocês, que Deus esteja convosco e vos cuide!

~Elder Wille

No comments:

Post a Comment